A Lenda acaba no Megacity


Por: Alexandre Pimenta (Redator)

No dia 13 de agosto marca o fim de uma aventura que movimentou o jogo durante essas três últimas semanas, com isso apareceram  seis metas a partir de agora vamos falar especificamente de cada uma para não confundir a cabeça de ninguém.

Vamos começar com a meta principal " Detenha Alberick e ganhe um Forte Costeiro!" são nove etapas e não possui tempo limite e assim  deixando os jogadores mais tranquilos.

Vamos às etapas:













  Fornece cinco megagranas a cada 24 horas, ocupa um bom espaço em terra 
  e não pode ser guardado no Depósito Subterrâneo e o retorno é muito bom!
A segunda meta é "Da Silva voltou, salve seus aluguéis" possui apenas uma etapa e tem o prazo de sete dias e doze horas. Para cumprir essa meta deve concluir a meta " Detenha Alberick e ganhe um Forte Costeiro!".

Vamos às etapas:






Ao chegar na fase 8/9 da meta "Detenha Alberick e ganhe um Forte Costeiro" pede-se que o prefeito reúna os três guardiões para tapar a Rachadura do Bergantim, então, surge três metas com três partes sem tempo limite para concluir e aparece um de cada vez termine uma para começar a outra. 

Vamos às etapas de acordo com aparece no jogo:












A Sexta meta é "Mega Ajuda" como diz o seu título oferta prêmios que ajudam em seu progresso no jogo, o prazo de conclusão é de 4 dias e são seis etapas.

Vamos às etapas










Com essas metas surgiram novos elementos do jogo, então, vamos conhecer!

O Lar de Kobus se encontra localizado em Serra Verde, para té-lo é necessário usar uma expansão (150 Escrituras e 1.000.000 Ouros)e para arrecadar é necessário esperar 45 minutos.

Ainda faltando expandir.
Logo que expandiu o Lar está em chamas, para apagar gaste
12 energias.
O incendio apagado, o Lar fico assim todo destruido.
Gastando 30 energias faz a recuperação do Lar e se o prefeito
desejar pode guardar ele no Depósito Subterrâneo.
No Polo Norte surgiu um novo elemento o Golem de Gelo, um monstrinho de gelo que é uma bela decoração, caso o prefeito deseje que ele permaneça em sua cidade.

 Ainda faltando expandir (Precisa de 150 Licenças
e 1.000.000 Ouros) 
   Ele expandido. Na meta "Detenha Alberick e ganhe um Forte
Costeiro!" ele deve ser destruido gasta-se 20 energias.
Depois de terminar a meta 6/9, ganha ele e fica no seu Baú.
Após o Golem de Gelo sair, surge um novo elemento chamado Rachadura do Bergantim Selada, é necessário expandir (150 Licenças e 1.000.000 Ouros) 

Olha ela aí.
Para cumprir a meta 7/9 "Detenha Alberick e ganhe um Forte Costeiro!" pede-se para recolher almas que saem da Rachadura do Bergantim Selada, saem seis almas por minuto e gasta-se uma energia por alma.


Na meta 8/9 " Detenha Alberick e ganhe um Forte Costeiro!" pede-se para obter os três guardiões (Odobenus Rosmarus, Canis Lupus Arctos e Thalarctos Maritimus) consegue através do cumprimento da meta "Reúna os Guardiões e Ganhe Expansões".

 Em seguida pede-se  para evoluir é necessário 15 energias e
o seu tempo de arrecadação é de 24 horas, pode ser guardado
no Depósito Subterrâneo.
Entre as novidades apareceu mais uma semente para ser plantada em seus terrenos.

Cherimoia
Custa: 300 Ouros
Produz: 300 Mercadorias
Tempo de Cultivo e a cada 60 minutos
Pode ser acelerada a sua plantação através das Sementes Mágicas

 Aleatoriamente saem os Antídotos

Na sessão presente apareceu a Energia Boreal, os seus link geram uma pilha com 2 Energias


Laboratório de Alquimia

 Para construir gasta 10 energias e para arrecadar
leva duas horas.
Por fim, vem uma tabela com informações sobre os elementos no jogo.