Olá, prefeitos! Tudo bem? Dando continuidade as minhas crônicas aqui pela Central, hoje vou contar algo que me aconteceu neste fim de semana! (ARG!) Tô morrendo de vergonha de contar, mas vamos lá! :)
Numa bela sexta-feira, estava eu na minha city, quando de
repente recebo uma ligação do Luca me chamando para fazer uma visita a city
dele, claro que aceitei né, afinal tava toda no tédio...Ficamos o dia inteiro atoa, só conversando, hehe,
fiquei até sabendo de umas coisinhas aí. (coisinha simples, alguns projetos que ele trará para a cidade em breve)
Quando estávamos passando pelo calçadão, já no finzinho de tarde...pude registrar um pôr-do-sol lindo na praia! Até registrei esse momento MegaMaravilhoso. Olhem só:
Primeiro, o Adriel me apresentou o Maracanã que é um estádio incrível, e enorme, quero visitá-lo para ver a final da Copa do mundo! Uhul, vai Brasil! Também estou empolgada com essa história de copa, sabiam?
Mas enfim, já estava tarde e eu estava toda sonolenta, precisava ir dormir, não encontrei
nenhum lugar disponível na city do Luca, e a casa dele tinha visita: Alguns amigos dele de NY e também num pega bem eu dormir na casa dele, né? HEHE
Então lá no fundo da praia vi um barco, com uma placa com a seguinte descrição: aluga-se um quarto. Por sinal, o nome do barco era o mesmo que aquele paspalho do Danilo disse que eu me encontrava com o Luca! ARG! Eu ainda num engoli essa história! Como estava muito cansada, nem fiz muito caso, e logo aluguei o quarto! (O barco estava bem desgastado, mas nem reparei muito...)

No dia seguinte, quando acordei, me deparei com alguns
(tipo assim, uns 40, coisa básica, sabe?!) banhistas olhando pra mim e um lugar
totalmente diferente! Ahhhhhhhhhhhhhh! (Me assustei, lógico). Sai correndo
igual uma doida pela praia, toda descabelada (imaginem a cena...), e ainda
com um carão, porque tinha acabado de acordar e sem óculos pra ajudar!
Estava correndo tanto que acabei esbarrando em um garoto!
Me apresentei, e contei toda a história ocorrida... ele também se apresentou,
seu nome era Adriel, e ele era guia de turismo, e se propôs a me mostrar toda a
cidade “desconhecida”. Tirei uma foto dele, mas não falem nada pra ele, ok?!
Por fim, ele me contou que a cidade onde estava era a cidade da Ana. Ual! Então, ele foi me apresentando tudo que a city da Ana tinha de melhor. Ai era tanta coisa boa, eu não conhecia ainda a cidade da Ana MegaCity, e olha que cidade...hein! Aninha caprichou! :D
Primeiro, o Adriel me apresentou o Maracanã que é um estádio incrível, e enorme, quero visitá-lo para ver a final da Copa do mundo! Uhul, vai Brasil! Também estou empolgada com essa história de copa, sabiam?
Não pude deixar de me encantar com o bairro francês da Aninha, cá entre nós: Fiquei com vontade de cometer uma loucura: Subir em cima do arco do triunfo, haha! Adriel que não deixou. :P
Gente que palácio é esse? Ele é lindo por dentro e mais lindo ainda por fora. Eu toda desastrada, deixei um jarro de vidro puro do antigo rei do Palácio MegaLuís XV cair no chão. Não deu em outra: sai de lá pendurada por um dos guardiões do palácio. Que vergonha! BRHHH! Fiquei sem conhecer o quarto da filha do rei. :(
Depois dessa, quis logo voltar para minha casa! Os cidadãos deviam tar imaginando que eu era uma louca, rs. Adriel, então me indicou o caminho do aeroporto. Mas como o barco foi parar nessa cidade da Ana é um mistério. Alguém tem um palpite de como fui parar lá? Conte pelos comentários!
___________________________________________________________
Chegando no aeroporto, depois de fazer o check-in me dei conta de que perdi meu MegaIphone 5 que parcelei em 50 vezes, na MEGA Megazine Luíza. Como sou uma garota esperta corri procurar no Achados & Perdidos e advinha? Para minha surpresa tinham 2 Achados & Perdidos na cidade da Ana! Ai, gente fiquei mais perdida que o próprio Achados & Perdidos.
De repente......! Aterrizou um avião enorme da decolar.com na pista e fez um barulhão! Sai feita uma louca pelas ruas correndo com medo do avião. Juro que pensei que fosse o dragão que nasceu essa semana nas cidades. Por fim, encontrei uma parada de táxi, e fui logo entrando e já joguei todo o dinheiro que eu tinha na bolsa ás mãos do taxista e disse: Pelas barbas brancas do Governador. (Ele tem barba?) me tire urgente dessa cidade!
Quando cheguei em minha cidade, corri tomar um banho e dormir pra dar uma descansada. E assim, foi mais uma de minhas aventuras, cidadãos!
Ah! E o mistério continua! Como fui parar na cidade da Ana com o iate? Queremos ver os comentários de todos, hein!
Gostaria de me adicionar no Facebook? É só clicar aqui!
E para me adicionar no
Orkut, clique aqui!
Até a próxima pessoal! o/